quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOVO BLOG - agora é que eu não faço mais nada mesmo no mundo real

CARÍSSIMOS E CARÍSSIMAS,

Como vocês já perceberam que eu falo de um tudo neste tal deste futebol de artista e a mania agora é divulgar peça e filmes, acabei por tomar a decisão de fazer um outro blog onde possa discorrer e dialogar com vocês sobre coisas mais especificamente de teatro, de recepção, comportamento do público, etc.

Então, convido a todos a conhecer e participar do ARTE DO ESPECTADOR, onde vou tentar organizar parte de minha pesquisa buscando levantar dados sobre produção, bilheteria, movimento nos teatros, borderôs, reservas, etc. Farei comentários também sobre as peças que vi e gostei e olha que eu ultimamente tenho gostado muito de tudo que vejo.

Será um prazer recebê-los.

www.artedoespectador.blogspot.com

É bolada, blogueiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário