sábado, 25 de setembro de 2010

QUEM VENCE??? Só Raul Seixas sabe

Por que quando chega o dia de pagarmos uma conta dizemos que a CONTA VENCEU???

Não tem um termo melhorzinho, não???

Existe ainda, uma contradição, porque dizemos que a conta está VENCIDA, quando - na maioria das vezes - nós é que nos sentimos assim, vencidos.

Final de mês, sempre me pego com questões dessa natureza.

Como Raul já dizia: "dois problemas se misturam a verdade do universo e a prestação que vai vencer".

O problema é que:

é fim de mês, é fim de mês,
eu NÃO paguei a conta do meu telefone eu NÃO paguei pra eu falar eu NÃO paguei pra eu ouvir.

E tanto pior: falo das contas do mês passado, que as contas do mês vindouro começam a empurrar.

Oh, vidinha vencida!!!

É bolada, vencedor!!! (para a atenta Hannah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário