domingo, 4 de setembro de 2011

CHOCOLATE PRA CIMA DO FLAMENGO

O treinador Eduardo Barroca, interino (é, não é mais novidade que Renê dançou), escalou o seguinte time para o jogo de hoje: Tiago (que medo); Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Dodô (ai, meu deus); Fabinho, Fahel, Carlos Alberto e Ricardinho (minha mãe nos acuda); Souza (socorro!!!) e Reinaldo (acuda, meu pai!). Meu receio se estabeleceu de imediato pois esse time não é nem de longe o que de melhor o esquadrão já mostrou nesse campeonato nacional de 2011.

Depender de Souza e Reinaldo é o fim. Será que a direitoria não vai trazer nenhum reforço pro ataque? E Dodô? Maranhão jogou tão bem naquela posição no último jogo! Insistir com Ricardinho e Carlos Alberto juntos é disputar quem é o mais lento. E Tiago, por que meu Deus?!? Olhe Omar aí, homem!

Mas, eis que a estrela do interino brilhou, E BRILHOU MUITO!!!! Meu Baêa jogou o jogo todo. Todo mundo jogou bem, não  se apequenou diante do flamengo, que, diga-se de passagem, apostava numa vitória fácil para tirar o pé da lama. Com esta derrota o rubro-negro carioca soma o sexto jogo sem vencer.

O Baêa aguerrido dominou o jogo, teve a posse de bola e manteve o rubro-negro recuado a maior parte do tempo. Até mesmo as mexidas foram acertadas, Eduardo Barroca colocou Diones no lugar de Carlos Alberto, que cansou no segundo tempo e já tava rifugando; Júnior entrou no lugar de Souza (grande atuação, pasmem!, participou de dois gols e marcou um, cansou e pediu pra sair; Jones substituiu Reinaldo, esse andou sumido no primeiro tempo, mas apareceu bem no segundo.

O futebol desses caras estava escondido onde? Como é que faz um jogo horroroso na quinta-feira e chega no domingo e dá o maior CHOCOLATE no flamengo em pleno Engenhão? Com direito a OLÉ!! Esses caras estavam era querendo derrubar o Renê, rapaz.

Que meu Baêa continue brocando assim, que esse resultado seja uma constante e o caminho do gol tenha chegado definitivamente no intinerário dos meus atacantes. Mais um, mais um e nós vamos colocar mais uma estrela no peito, Amém!

Amanhã completo 38 anos de idade, aceito esse triunfo como um presente do esquadrão de aço para mim e que sirva também de aviso pro Joel Santana que está chegando: "somos grandes" e temos qualidade.

Bora Baêa minha porra!
Alam Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário